Feliz Aniversário!

Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PESSOAS IMPORTANTES MERECEM FELICITAÇÕES ESPECIAIS

Hoje é um dia muito especial para nós, pois é o aniversário de uma pessoa que tem um significado impar em nossas vidas. Estou falando do nosso querido Sensei Júlio Mário. 

Neste dia especial queremos lhe agradecer:
Obrigado pelo seu carinho conosco.
Obrigado por sua amizade.
Obrigado por sua presença nas nossas vidas.
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo conosco.
Obrigado por todos os ensinamentos transmitidos (que não são poucos).

Neste dia especial queremos lhe desejar:
Que você tenha Saúde!
Que você tenha sucesso!
Que esta data se repita por muitos anos!
Que você seja Feliz hoje e sempre!

Neste dia especial queremos lhe parabenizar:
Parabéns por você ser VOCÊ!
Parabéns por você ser tão ESPECIAL!

Parabéns pelo seu aniversário!

É o que deseja todos nós da família Sanchin Dojo.

2 comentários:

Julio Mario disse...

Esta é, sem dúvida, uma das melhores mensagens que recebi por ocasião do meu aniversário. Fiquei muito emocionado.
Saibam que foi um prazer e uma honra estar ao lado de vocês por mais um ano da minha vida.
Peço à Deus que me propicie mais alguns em companhia tão agradável.
Arigato Gozai Mashita!

Lilian de Paula disse...

O senhor merece Sensei.
Fico muito feliz que tenha gostado.

Obrigada por estar sempre ao nosso lado!
Grande abraço.

Postar um comentário